domingo, 18 de julho de 2010

Amélias do Século XXI

"Amélia é que era mulher de verdade”...




Era e ainda é!

Só que agora com muito mais vaidade, esbanjando sensualidade e até explorando sua sexualidade sem medo de ser feliz. Já não passa mais fome ao lado de ninguém. Pra isso ela trabalha, ganha o dinheirinho dela pra comer o que der na telha.

A Amélia do século XXI é aquela dona DA casa e não dona DE casa.

Não somos domésticas domesticadas, somos aquelas que podemos e damos conta tanto de cuidar, organizar, decorar uma casa como somos capazes de trabalhar fora em empresas, escolas, escritórios e etc.



Ou seja, somos completamente eficientes ao administrar qualquer tarefa tanto do lar doce lar quanto as de cunho de carreira profissional.



Lógico que não é fácil, mas basta você se impor pra você mesma e nada de submissão, hein!



Mas calma e cuidado, não quero dizer que no seu lar ou casamento você tem que declarar a guerra dos sexos, não é isso. O que eu quero dizer é que a Amélia do século XXI é uma mulher prática, moderna, atualizada, independente, destemida, adora agradar ao parceiro com coisinhas gostosas, surpresas (digo cama, mesa e banho), porém que gosta de ser mimada também e faz questão de deixar isso bem claro. Além de que tem um jeitinho que só ela sabe de usar seu poder de persuasão para fazer com que o maridão acabe dividindo as tarefas de casa, rs.



Portanto, aqui você vai encontrar várias dicas desse universo da nova Amélia do século XXI, que espero que você se identifique.

Beijocas

*§* M. V. *§*

Nenhum comentário:

Postar um comentário