terça-feira, 3 de agosto de 2010

ORGASMO: Um santo Remédio!

Mulheres, ótima notícia!

De acordo com a matéria do Jornal O Dia do dia 30.07.10, o Orgasmo faz bem a saúde.
Que Maravilhaaa!
Segundo os especialistas, o orgasmo não só é o auge do prazer, como também melhora a qualidade do sono, a circulação sanguínea e a pele, além de reduzir cólicas e o estresse e até emagrece. (uhuu!)




“A pessoa que tem orgasmo se sente realizada sexualmente, fica com o humor e autoestima melhores. E tudo isso contribui para que as coisas fiquem bem”, lembra a sexóloga Carla Cecarello, coordenadora do projeto AmbSex.


De acordo com estudos feitos pela USP: "50% das brasileiras têm dificuldades para chegar " Colegas, vamos ser mais exigentes! Muitos homens ainda têm a cultura de prezar o seu próprio prazer. E infelizmente, ainda, algumas de nós mulheres temos a "ilusão" de nos doarmos mais na hora do sexo para proporcionar pleno e total prazer para o parceiro, até mesmo para "segurá-lo" e acabamos nos esquecendo do nosso próprio prazer. Meninas, convenhamos! Se formos analisar direitinho, talvez esse cara nem é tão bom de cama assim!
Porque, (na minha opinião, para deixar claro) homem bom de cama mesmo, é aquele que faz questão de proporcionar a satisfação a sua parceira a fim de saborear o momento em que a mulher atinge o clímax e daí depois tem a sua hora de prazer.
Pois já se tem comprovado que a mulher nem sempre antige o orgasmo ao mesmo tempo que o homem, às vezes demora um pouquinho mais devido até mesmo à questões psicológicas. Portanto, Homens, paciência! E Mulheres, Liberem suas fantasias!

A matéria ainda dá dicas bem legais:
A escolha da iluminação, da música e de roupa sexy é importante. “O orgasmo deve ser uma consequência. Se os dois ficarem se cobrando, não acontece”, ensina Amaury. Carla faz um alerta sobre o consumo de álcool. “Ele pode ajudar a deixar a mulher mais solta, mas retarda o orgasmo. O álcool atua no sistema nervoso central, área responsável pela sensação do orgasmo”.


Em Tempo: Dia 31/07/10 foi Dia Mundial do Orgasmo, portanto, quem fez fez, quem não fez pode continuar fazendo, pois Graças a Deus para ter prazer não tem limite. rsrsrs

Bjokas

*§* M. V.*§*
http://odia.terra.com.br/portal/cienciaesaude/html/2010/7/mais_do_que_prazer_99724.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário