sábado, 18 de setembro de 2010

A FESTA FOI SHOW!!!!!!

Olá amigas,
Estou aqui pra dizer a vocês que nós Mulheres da Vila não estamos "nos aguentando em nós" de tanta Felicidade.
Sábado dia 11/09, como quem nos acompanha sabe, foi nossa Festa de Lançamento. Ah! Foi tão legal! Quem não foi não sabe o que perdeu.
Teve a presença querida do Mestre Riko com sua Maravilhosa Bateria Feminina Fina Batucada; A apresentação da Madrinha de Bateria Carmen Braga, Roda de Samba com as meninas do Sambaguelê, os ilustres rapazes da Turma do Estácio, a encantadora Andréia Caffé, a querida intérprete Juju, a talentosa Aline Ramos e o momento auge da nossa Festa com a nomeação do nosso Muso André que ainda veio à frente da bateria de Mestre Riko tocando cuíca. Um Luuuuuuxo só!
Ah! Detalhe! Uma novidade que nos rendeu destaque na coluna de Kiko Alves do Jornal Meia Hora de 17/09/10, vejam só aí embaixo

Metidas? Claaaaaro! Estamos podendo, não estamos? hehehehehe
Brincadeira! Estamos na verdade muito emocionadas, lisonjeadas e agradecidas, pois isso só foi possível devido a muito esforço, trabalho em equipe, humildade, ajuda de Deus e força dos nossos queridos amigos e familiares.

Opa! E queremos lembrar também que as inscrições estão abertas para o REI DA BATERIA.
Meninos, agora a vez é de vocês! Inscrevam-se através do e-mail: mulheresdavila@gmail.com

E pra vocês ficarem com água na boca, tanto quem compareceu quem não, uma provinha das nossas fotos que estão no orkut. Clica lá pra ver tudinho, na íntegra, ok?















Esse é só o começo!!!
Nos Aguardem!!!

BJOKS
*§*M.V.*§*

Nenhum comentário:

Postar um comentário