segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

JÁ TEMOS NOSSO SAMBA! É OFICIAL!

Oi gente,
Tô aqui pra dizer que nós do Bloco Mulheres da Vila estamos muito felizes e lisonjeadas com todo carinho e apoio que estamos recebendo, incentivo e colaboração até mesmo do sexo masculino.

Pois é surpreendente que em apenas 7 meses de vida e em nossa 1ª Escolha de Samba ter tido 9 sambas inscritos para o concurso de nosso Hino Oficial.

Os homens abraçaram nossa causa e vestiram mesmo a nossa camisa ("rosa"), participando com paixão e oferecendo suas poesias em forma de música para nos homenagear.

Porém, dentre todos os sambas inscritos, com o veredito final do nosso corpo de jurados, um samba se destacou. Se destacou tanto que chegou a arrepiar quem estava presente.

Gostaríamos de parabenizar os campeões João Paulo e Margareth Batista que nos brindaram com um belo samba que pareceu feito sob encomenda, fazendo a conexão perfeita entre a história de Vila Isabel, a força, a vaidade da mulher e destacando ícones do Universo feminino.

A festa foi um tremendo sucesso, com as meninas fantásticas do Grupo Negras Raízes e seu repertório impecável. Sem contar a encantadora Bateria Fina Batucada de Mestre Riko que sempre arrasa num show a parte.

Mas o ponto chave da festa foi a Grande surpresa que nós tivemos com o presente do nosso querido padrinho, Neguinho da Beija-Flor, que nos autorizou, detalhe, por tempo indeterminado a utilizar sua música "Mulher, mulher, mulher, idéia fixa" como Hino-Esquenta Oficial do Bloco Carnavalesco Mulheres da Vila.

Abaixo umas fotinhos pra provar o que estou falando:





2 comentários:

  1. Como faço parte deste bloco???Achei o máximo e adoro samba!!!!

    ResponderExcluir
  2. Cris, seja bem vinda. acesse o nosso orkut ou mande um e-mail para nós que lhe daremos todas as informações necessárias. mulheresdavila@gmail.com

    ResponderExcluir