terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

REI DA BATERIA:EM MATÉRIA DE SAMBA NO PÉ, FALOU MAIS ALTO A VOZ DA EXPERIÊNCIA.

Olá Mulheres!
Mais uma vez estou aqui pra relatar que nossa festa foi um sucesso!
Dentre os 9 candidatos a Rei da Bateria do Bloco Mulheres da Vila (diga-se de passagem, todos maravilhosos) 2 se destacaram tanto, que provocou curto-circuito na cabeça e no coração das nossas queridas juradas a ponto de ter que ser feita uma Assembleia extraordinária e de última hora, entre as componentes da Diretoria do MV, para verificarmos a possibilidade de alteração na regra do concurso.
Concluímos que ao invés de eleger somente o Rei, elegemos também um Príncipe. Para a surpresa e ao mesmo tempo alegria de todos e todas e ainda uma nova oportunidade para mais um candidato.

Entre um grupo de candidatos bastante heterogênio, tanto em nível de beleza, altura e faixa etária que variava da casa dos 20 à casa dos 40, em matéria de samba no pé, falou mais alto a voz da experiência.

Carlos Alberto, 41 anos, Eletricista e Passista da Acadêmicos do Salgueiro, com muuuuuuuito samba no pé, faturou o 1° lugar, sendo coroado nosso Rei de Bateria;

Edson Santos, 45 anos, Psicólogo e Diretor da Ala de Passistas da Unidos de Vila Isabel, não ficou atrás e com muita ginga derrubou as regras e conquistou o merecido posto de Príncipe da nossa Bateria aos 45 do segundo tempo.

Quero, em nome do Bloco Mulheres da Vila, agradecer aos demais candidatos pela presença e dizer que ficamos encantadas com a vontade de querer participar do nosso humilde concurso, com a garra e simpatia de todos vocês.

Agradecer ao nosso gentil e maravilhoso Padrinho, Neguinho da Beija Flor, por nos dar a honra de nossa ilustre presença.

Agradecer às Juradas que abrilhantaram nossa festa com sua elegância:
Quitéria Chagas - Musa da Unidos de Vila Isabel
Roxinha - 1ª Passista da Acadêmicos do Salgueiro
Célia Regina - Presidente da Associação das Mulheres Empresárias do Rio de Janeiro
Aldione - Passista Estandarte de Ouro pela Unidos de Vila Isabel
Karla Sampaio - Assessora de Imprensa da Unidos do Viradouro
Raphaela - Vice Presidente da Tradição
Ircéa Pagodinho - Sambista e Irmã do nosso malandro e Brahmeiro preferido, Zeca Pagodinho.

Agradecer à presença da nossa linda e bela passista Cinthia Barbosa

Aos nossos compositores Joãozinho e Margareth pelo samba maravilhoso e a nossa intérprete Rose Guará

E ao nosso Xodó, André, o Muso do nosso CORAÇÃO.

AH! Saiu hoje a matéria da escolha do nosso Rei da Bateria no Jornal EXTRA. Confiram!

E as camisas já estão sendo vendidas à R$15,00 e o CD com nosso samba, pra todo mundo já estar com o samba na ponta da língua no dia do nosso desfile à R$5,00.






beijokas
*§*M.V*§*

Nenhum comentário:

Postar um comentário